segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Quo Vadis !?!



Não há palavras para descrever esta alegria, que trago no coração... estou alegre... EU quero crescer ainda mais... vou saltar... vou correr... vou sorrir...
Cada pedra é um degrau... cada degrau um obstáculo, e cada vez que ultrapassarmos um obstáculorere mais perto do sonho vamos estar...



Um vídeo reproduzido durante a eucaristia que me emocionou bastante...



"O retorno á inocência"

Amor... devoção...
Sentimento... emoção...
Não tenha medo por ser fraco
Não tenha tanto orgulho por ser forte

Apenas olhe dentro de seu coração, meu amigo
Esse será o retorno a você mesmo
O retorno à inocência

Se você quer, então comece a rir
Se você deve, então comece a chorar
Seja você mesmo não se esconda
Apenas acredite no destino

Não se importe com o que os outros dizem
Apenas siga seu próprio caminho
Não desista e use a chance
Para retornar à inocência

Esse não é o começo do fim
Esse é o retorno a você mesmo
O retorno à inocência


EU SOU UM MENINO DE VERDADE!!!

Quo-Vadis 2010 Aí vou eu!!!

canhotas

3 comentários:

Anónimo disse...

E é bom sentirmo-nos assim não é?:))

É isto o caminheirismo.... acho eu!!!

Direitas

Eu

morcego persistente disse...

Andas um bocado confusa não????? Tu és menina!!! Andas a tirar a roupa pa tomar banho e isso como eu te ensinei ou nem por isso???
Pensas que a chuva que apanahaste no Quo chegou??? Vá lá...o lobito é asseado o escuta tb pode ser!!!

Morcegadas

Anónimo disse...

E prontos, lá se foi o ambiente sério que este post nos proporcionava....

Direitas
Eu